Lucas Lima saindo do Santos? Mercado da bola muito agitado!
Olá a todos de novo. Dessa vez estarei falando de um jogador que tem mostrado um futebol de alto nível no nosso país e chega a ser um dos melhores da sua posição, se não o melhor, é ele; Lucas Lima, que atualmente defende o Santos Futebol Clube. Lucas Lima começou a carreira na Inter de Limeira, em 2011, mais tarde, em 2012 seguiu rumo ao Internacional de Porto Alegre, onde teve pouquíssimas oportunidades (16 jogos apenas), e se transferiu para o Sport, em 2013, quando demonstrou muitas de suas qualidades, mas foi no peixe que desencantou de vez, e foi mais aproveitado pelos treinadores que passaram no peixe recentemente, principalmente por Dorival Júnior, que foi peça fundamental no desempenho do atleta. Mas nesse ano (2016), Lucas Lima deixou um pouco a desejar, tanto pelo Santos quanto pela seleção. Veja abaixo os números dele pelo time santista nessa temporada: Em três competições e com um total de 47 partidas disputadas, o meio campista marcou apenas 5 vez...