Volta de JÔ | A peça que FALTAVA no CORINTHIANS?? | [OPINIÃO]
Seja bem vindo a mais uma postagem no meu blog! Nessa semana o Corinthians oficializou a contratação do atacante Jô , que volta ao time do parque São Jorge após duas passagens (em especial a de 2017 , onde foi muito vitorioso). Tendo em vista esse cenário e fazendo uma breve análise, Jô é a peça que faltava nesse time de Tiago Nunes? Primeiramente, analisando o time do Corinthians como um todo, faltam jogadores em algumas posições pra fazer o Timão vir mais forte quando o futebol retornar. Na minha opinião, um zagueiro mais experiente pra fazer a dupla de zaga com Gil seria fundamental, assim como um ponta , que atue tanto pela esquerda quanto na direita, e um meia de criação, tendo em vista que depois da saída de Jadson o Corinthians não encontrou outro jogador que faça essa função. Outro ponto a ser colocado é se Jô vem ou não pra ser titular nesse time. No meu ponto de vista Boselli tem que ser o atacante principal. Não querendo desmerecer a qualidade de Jô, mas acho...