Opinião: Real Madrid segue favorito ao título da Liga dos Campeões??
Olá a todos! Primeiramente venho desejar a todos um feliz 2018, que esse seja um ano tão bom quanto 2017, que todos realizem seus sonhos, e claro; Que o futebol continue nos enchendo de alegria e nos contagiando como sempre... Nessa primeira postagem de 2018 escolhi um tema que tem me gerado um pouco de curiosidade: Será mesmo que o Real Madrid, com todo seu elenco milionário e diversificado, bem administrado pelos dirigentes e comandado por Zinedine Zidane e com um belo estilo de jogo que une toque de bola e coletividade com individualismo e ousadia continua sendo o grande favorito a levar o troféu da Liga dos Campeões 2017/2018? Bem, a grande verdade é que alguns times também jogam um belo futebol, dentre estes e stão os exemplos de Liverpool, Manchester City e PSG . Esses três, no meu ver, teriam condições sim de chegar longe não só na Champions League, mas em outros campeonatos como um todo, sem exceções. Tudo isso deve-se essencialmente ao enorme e grandioso investimento que...