Da boa gestão até o título: A influência da diretoria na conquista palmeirense 🔝
Olá a todos! Dessa vez estarei colocando de forma breve minha opinião a respeito do título brasileiro do Palmeiras, conquistado no último domingo. Primeiramente, vou pegar como referência o livro "A bola não entra por acaso", de Ferran Soriano. Ele foi gestor do Barcelona há alguns anos atrás, e graças a sua boa administração, juntamente com a de outros diversos membros, foi uma das responsáveis para que o Barcelona se transformasse num clube tão promissor e de grande sucesso, não só dentro, mas fora de campo também. Sem um bom comando, gerência, tanto na parte das finanças, como também na contratação de jogadores, etc. Nenhum time consegue êxito e assim se destacar dos demais. É fato que muito se deve a boa contratação de jogadores há certo tempo. O Palmeiras tem um time com bons nomes e também um banco de reservas, de atletas que quando entram na partida, dão conta do recado. Não só a isso, mas também a boa gestão e um belo projeto que o antigo presidente do Palmeir...