Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2016

Time grande cai sim!

Imagem
       Hoje vou estar aqui escrevendo sobre um assunto que é muito polêmico e que gera muita discussão no futebol; o rebaixamento de um time de futebol. Por muito tempo isso foi visto como algo inaceitável, e que é algo terrível se tratando de um plantel no mundo da bola. Frequentemente vejo situações que geram em mim uma sensação de não aprovar e não concordar com o que é falado. É que muitos torcedores insistem em dizer: "Meu time é maior que o seu, olha na história do meu time e vê se você encontra algum rebaixamento não vai encontrar, o seu já foi pra segundona. Time grande não cai!" Que idiotice...        Por mais que um rebaixamento ou até uma má fase de um time possa significar em dor e sofrimento tanto para jogadores, treinadores, auxiliares e dirigentes e até pro torcedor, não é o fim do mundo, hein pessoal! Normalmente quando já está sendo tudo decidido que o clube vai pra Série B, quem comanda o clube investe pesado para dar a volta po...