Barcelona x PSG: Duelo sacramentado??
Olá a todos. PSG e Barcelona disputaram, na última terça feira, um duelo válido pela Liga dos Campeões, valendo vaga nas quartas de finais do torneio mais cobiçado da Europa e do mundo. Um resultado que poucas pessoas esperavam. 4 x 0 no todo poderoso Barcelona, detentor de cinco troféus da "Orelhuda". Se bem que devemos enaltecer e muito o jogo que o Paris Saint Germain fez. Marcação forte principalmente no primeiro tempo, troca de passes envolvendo o adversário, triangulações rápidas e muita movimentação. Messi, o líder do ataque do time, não conseguiu jogar, e teve muitas dificuldades, e por isso voltava para o campo defensivo algumas vezes, mas nada adiantou. Assim como Suárez, que praticamente não teve uma chance de balançar as redes. O Barcelona não tinha espaço essencialmente no meio de campo, o seu forte. Ter Stegen, o goleiro do FC Barcelona, dificilmente começava as jogadas pelo chão, com os zagueiros, e a todo instante era notável os chutões, o que o t...