Um feliz 2020!
Fim de ano chegando, e com ele temos a chance de poder refletir sobre o que passamos até aqui. Na verdade, a maioria das pessoas acaba ficando um pouco mais introspectiva nessa época... Analisar como foi o ano é muito importante, porque nos dá a oportunidade de planejar um ano muito mais proveitoso e bem vivido, que talvez o que está acabando não foi. A cada ano que passa temos a sensação do tempo e da vida estarem passando mais rápido. Mas será que não somos nós que estamos fazendo tudo "correndo"? O mundo ficou mais veloz, em quase todos os sentidos, e nós também tivemos que acompanhar essa mudança. É verdade que tudo muda, se transforma, mas será que não podemos aproveitar o que há mais de essencial na vida? Dar mais valor as pessoas ao nosso lado? Isso está a nosso alcance, e podemos sim fazer diferente no ano que está chegando. Talvez para algumas pessoas a mudança para um ano melhor tem que ser maior, mas independentemente do esforço pa...