Um feliz 2020!

Fim de ano chegando, e com ele temos a chance de poder refletir sobre o que passamos até aqui. Na verdade, a maioria das pessoas acaba ficando um pouco mais introspectiva nessa época...

Analisar como foi o ano é muito importante, porque nos dá a oportunidade de planejar um ano muito mais proveitoso e bem vivido, que talvez o que está acabando não foi.

A cada ano que passa temos a sensação do tempo e da vida estarem passando mais rápido.
Mas será que não somos nós que estamos fazendo tudo "correndo"? O mundo ficou mais veloz, em quase todos os sentidos, e nós também tivemos que acompanhar essa mudança.

É verdade que tudo muda, se transforma, mas será que não podemos aproveitar o que há mais de essencial na vida? Dar mais valor as pessoas ao nosso lado? Isso está a nosso alcance, e podemos sim fazer diferente no ano que está chegando.

Talvez para algumas pessoas a mudança para um ano melhor tem que ser maior, mas independentemente  do esforço para conseguir o que queremos, a dor da mudança é melhor do que a de não ter tentado, ou quando chegar ao final da vida termos tantos arrependimentos.

Um pequeno texto para a reflexão de todos para que 2020 seja muito melhor do que o ano de 2019. Um feliz natal e próspero ano novo a todo mundo!

Resultado de imagem para 2020

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão 2017; Qual time vai ser campeão??

Seleção brasileira

Marco Reus rumo ao Chelsea FC??