Vai e vem de técnicos no Brasil
Cada vez mais nos dias atuais estamos acostumados a ver a saída de técnicos de vários clubes para outros. Acabam sendo pressionados tanto pela torcida, tanto por dirigentes, e no final, não trazem resultados positivos para o time, e são demitidos. E não são poucas vezes que isso acontece no nosso país, hein! Esse ano por exemplo, pelo que eu me lembre esses técnicos já foram mandados embora: Falcão (Sport), Gilson Kleina (Coritiba), Argel Fucks (Internacional) ( e Figueirense), Givanildo Oliveira (América-MG), e muito mais. Há muito tempo isso acontece, no Brasil, com muita frequência. Mas será mesmo que os técnicos são os maiores culpados por resultados ruins ou não? Bem, no meu ponto de vista os treinadores são os menores culpados, essa é a minha opinião. Uma coisa que deveria estar presente aqui é a filosofia dos times principalmente da Europa, que hoje, sem dúvidas é o gran...