Minha convocação da seleção

       Bem, hoje minha postagem no blog irá ser um pouco diferente do que estou acostumado a fazer. Ao invés de tratar de assuntos cotidianos do futebol, estarei colocando um pouco da minha opinião sobre a seleção brasileira, fazendo assim, minha própria convocação. Estou até me sentindo um técnico de futebol profissional :D, hahaha!
       Há muito tempo eu faço isso nos meus cadernos de escola; Escalo jogadores, vejo qual a melhor opção nas posições e pronto! E é isso que irei fazer aqui.
       Como amanhã (Dia 22) a lista de convocados irá ser revelada, é um bom momento para mim expor o que penso sobre tal assunto.
       Deixando de enrolação, vamos começar!

Goleiros:

Marcelo Grohe (Grêmio);
Diego Alves (Valência);
Weverton (Atlético PR).

Laterais:

Daniel Alves (Juventus);
Marcelo (Real Madrid);
Fagner (Corinthians).

Zagueiros:

Marquinhos (PSG);
Pedro Geromel (Grêmio);
Gil (Shandong Luneng);
Maicon (São Paulo);
Thiago Silva (PSG).

Volantes:

Rafael Alcântara (Barcelona);
Felipe Anderson (Lazio);
Casemiro (Real Madrid).

Meio Campo:

Philippe Coutinho (Liverpol);
Lucas Lima (Santos);
Paulo Henrique Ganso (Sevilla);
Willian Arão (Flamengo).

Atacantes:

Neymar (Barcelona);
Gabriel Barbosa (Santos);
Gabriel Jesus (Palmeiras);
Luan (Grêmio);
Douglas Costa (Bayern de Munique).

Então está aí minha seleção. Escalei tanto jogadores que atuam no Brasil quanto os que atuam no exterior, jogadores da base que deveriam ser olhados com muito carinho pelo Tite e os que mereciam oportunidades, como Willian Arão, que há algum tempo, vem mostrando um bom futebol e deveria ser testado. Se você achou algum jogador que deveria estar aí, deixe nos comentários e mostre para seus amigos, pois ajuda bastante, até mais!










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão 2017; Qual time vai ser campeão??

Seleção brasileira

Marco Reus rumo ao Chelsea FC??