Seleção brasileira
Depois do vexame no qual o Brasil passou, aquele jogo no Mineirão, o 7 x 1, muito se tem falado a respeito da seleção brasileira. Todos começaram de vez a duvidar dela e não ter aquela confiança que tinham uma vez, daqueles bons tempos, onde ela era verdadeiramente respeitada e admirada por todas as pessoas. O principal alvo das críticas, então, passou a ser o comandante. Depois de Felipão, a CBF contratou Dunga. Dois ótimos comandantes, mas... o que a seleção precisava era técnico? Bem, depois que a seleção brasileira estava sob o técnico Dunga, as coisas parecem ter melhorado. A seleção, claro que começou a jogar bem, méritos para o treinador, mas, no meu ponto de vista os jogadores é que são os maiores "culpados". Vou explicar, lá vai: O que falta para a seleção brasileira voltar a "encantar" são os jogadores atuarem como quando estavam no Brasil! Por exemplo: Hulk . Ele é um excelente atacante, tem um chute muito bom e forte, além de ser um jogador muito rápi...