Olá a todos! Hoje vou falar sobre a situação que se encontra a seleção da Argentina. Em quinto lugar na classificação para a Copa da Rússia em 2018, sem Messi por três jogos, e vindo de uma derrota de 2 x 0 contra a Bolívia, tudo parece piorar. Edgardo Bauza conta com um time repleto de estrelas, como Di Maria, Mascherano, Aguero, Lucas Pratto, Banega, Romero e Lionel Messi. Mas quando o camisa 10 da equipe não atua, o time não consegue render e mostrar aquele futebol que a gente está acostumado a ver, como na Copa de 2014, quando a seleção até chegou a final do torneio, vencido pela Alemanha. Mas de lá para cá, muitas coisas mudaram, como troca de treinadores, desentendimento com a imprensa por parte dos atletas, uma crise financeira nos clubes argentinos, e até Lionel Messi, considerado um jogador que não se metia em confusões, mudando suas atitudes, e chegando a xingar o árbitro, como no jogo contra o Chile, onde o próprio baixinho marcou o gol da vitória. Tudo isso, de uma ce...