Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2018

Com Carille e novas contratações, o que falta pro Corinthians chegar forte em 2019?

Imagem
Olá a todos! Com o retorno confirmado de Fábio Carille como novo técnico do Timão pra 2019, e algumas contratações chegando, o torcedor corintiano começa a ficar entusiasmado com a possibilidade de 2019 ser um ano positivo para o alvinegro paulista. Porém, as perguntas que ficam são: Nesse panorama atual, o Corinthians tem realmente condições de chegar forte pra próxima temporada? E o que ainda falta pro time se acertar?  Bem, na minha opinião, a diretoria do Timão está acertando nas contratações. Mesmo com o anúncio de alguns atletas com perfil de reservas, os nomes me agradam. Se as coisas continuarem assim, o Corinthians vem sim forte pro ano que vem. Abaixo são três coisas que ainda faltam, na minha opinião: ⚪ Zagueiro para fazer dupla com Henrique; ⚫ Centroavante experiente (nível Jô); ⚪ Meia estilo Rodriguinho; Começando pelo primeiro tópico, acho que Henrique deve ser titular do time, pois apesar do time não corresponder as expectativas, principalmente no seg...