Opinião: Com Neymar e demais investimentos, o PSG enfim se destacará no cenário europeu?
Olá a todos! Com algumas notícias de sites e meios de comunicações de grande evidência e bastante popularidade, como Esporte Interativo, a matéria de que Neymar está mesmo de saída do Barcelona para a chegada ao PSG acabou vindo a tona, e acabou circulando na mídia futebolística de uma maneira muito rápida e grandiosa. O Paris Saint Germain estaria disposto a pagar a multa rescisória de aproximadamente R$ 810 milhões ao clube catalão. É muita grana. Pra se ter ideia, com todo esse dinheiro, vários times dariam de ser comprados facilmente, se formos parar pra analisar, mas isso não vem ao caso. O ponto que quero chegar é de que, com a chegada de Neymar, e outros jogadores como Dani Alves, Aubameyang, além de outros que o PSG já dispõe, como Draxler, Thiago Silva e Marquinhos, o time, enfim, figurará com mais evidência no cenário da Europa? Será mesmo que só isso adianta? O clube foi bem na maior competição de clubes do planeta, chegando até as oitavas de final do tornei...