Técnicos demitidos, permanência na Série B e maus resultados: A má situação do Criciúma.
Olá a todos! Com a demissão do jovem técnico Deivid (ex jogador do Flamengo e Cruzeiro), o Criciúma EC ainda não anunciou um novo comandante para sua equipe, que irá ter a difícil missão de levar o Tigre de volta a Série A do Brasileirão, fato que não ocorre desde 2013, quando conseguiu, enfim o acesso, mas logo no ano seguinte não foi bem no torneio, e acabou em último lugar, com 20 derrotas em 38 jogos. Mesmo o time não tendo um elenco diversificado e com bastante nomes de qualidade, vejo que a real necessidade é de um melhor planejamento, se tratando da parte da diretoria tricolor. Desde a saída do sócio Antenor Angeloni, as coisas começaram a piorar. A ideia de gestão era substituí-lo com outro nome de qualidade, que no caso foi Jaime Dal Farra, mas os resultados, como em contratações, não foram os melhores. Claro que de lá para cá o Criciúma trouxe bons jogadores, como no caso de Zé Carlos, Daniel Carvalho, Paulo Baier, Cortês, dentre outros, mas em sua grande maioria, o time ...