Novo formato da Libertadores 2017: Positivo ou negativo?
Times brasileiros que participarão da Libertadores desse ano. Olá a todos. Esse ano 8 times brasileiros participarão da Copa Libertadores da América tentando a tão sonhada taça. Palmeiras, Santos, Flamengo, Grêmio, Atlético MG, Atlético PR, Botafogo e Chapecoense terão a difícil missão de levantar o caneco do glorioso torneio sul americano. No meu ponto de vista quem chegará mais longe é o Santos, porque quase todo o elenco de 2016 foi prevalecido e alguns reforços vieram ainda para somar. O Palmeiras também tem um time qualificado, porém ainda tenho uma "pulga atrás da orelha" em relação ao treinador Eduardo Batista. Quando comandou o Fluminense e também o Sport, em várias partidas o time não jogou um bom futebol, e por isso acho que não devemos exaltar tanto o alviverde nesse começo de ano. É claro que tem um dos melhores, se não o melhor elenco do futebol do Brasil, mas o palestra ainda nem estreou numa competição, então é preciso de tempo para analisarmos o Palmeiras ...