Soluções pro Corinthians voltar a vencer
Seja bem vindo à mais uma postagem! O que dizer desse time do Corinthians, hein? No Paulistão já são 6 partidas sem vencer, além disse o time corre o risco de não se classificar pro mata-mata. A fase é complicada. Mas o que explica esse mal aproveitamento? De quem é a culpa? E melhor, quais as soluções? O que me parece parece é que alguns jogadores não estão no seu melhor desempenho. Cássio vem falhando há alguns jogos, Fagner não tem tanto aproveitamento nos cruzamentos e não tem tanta infiltração no ataque se comparado há tempos atrás, Gil vem pecando na marcação. Esses são alguns exemplos. Não sei o que está acontecendo internamente, se por causa da saída de Jadson e Ralf o técnico Tiago Nunes "perdeu" o elenco, ou é só uma fase ruim. Enfim, algo de errado tá acontecendo... Outro fator que pode explicar essa situação é o aproveitamento de alguns jogadores (principalmente atacantes) nas finalizações. É notável que o Corinthians cria chances nas partidas, são muit...