Olimpíadas 2016
Olimpíadas 2016 estão chegando... E pelo visto, tem muita chance para ser uma boa edição na cidade carioca. Rio de Janeiro foi escolhido para sediá-la em 2009, e de lá para cá o governo brasileiro tem feito muitas mudanças para que tudo dê certo no final.
Falando um pouco do futebol, sinceramente, acho que o Brasil tem muita chance para ganhar. Primeiramente falando do seu treinador; Rogério Micale, que tem um desempenho muito bom nas categorias de base da seleção, além disso conquistou muitos títulos importantes e revelou grandes jogadores. E isso pode ser um dos fatores que podem levar o Brasil ao título
O time do Brasil joga um amistoso sábado contra a seleção Japonesa, e meu palpite é de vitória para o nosso time.
Eu gosto muito dessa geração de jogadores que está surgindo. Mas uma coisa que ela não deve ter é essa extrema dependência com Neymar, pois na seleção principal isso existe, e deveria logo acabar!
A maioria das pessoas apostam em muitos gols, pois o ataque brasileiro conta com excelentes jogadores, que nos clubes onde jogam, sempre demonstram um bom futebol; Gabriel (Santos), Gabriel Jesus (Palmeiras) e Neymar (Barcelona). E eu também acredito que isso venha a acontecer.
Além de ter um ataque bom, nas outras posições o Brasil também tem ótimos jogadores; Rodrigo Dourado, Fernando Prass, Rodrigo Caio, Zeca, Alisson, etc. O Brasil jogará em casa e deve contar com o apoio de milhares de brasileiros no estádio.
E não será apenas o futebol, muito pelo contrário, serão disputados 42 modalidades de 33 esportes, e terá a participação de muitos atletas brasileiros, que carregam com si o espírito de nunca desistir dos seus objetivos.
Olha só quantos atletas há anos estão trabalhando duro e pesado para darem o seu melhor nos seus devidos esportes. E ganhar a medalha de ouro dentro do seu próprio país deve ser um orgulho muito grande, e é isso que eles tanto almejam.
Há um tempo atrás vi uma reportagem de uma lutadora que não havia ganhado numa luta e por isso não recebeu apoio das pessoas, muito pelo contrário; Ofenderam ela nas redes sociais e chamaram muitos palavrões.
Isso é uma coisa muito triste de se ver. Infelizmente, essa é a nossa cultura; de aplaudir e dar apoio apenas para os vencedores, e quem fica em segundo, terceiro, ou até mesmo quarto lugar não serve para representar seu país. Pelo amor de Deus, gente! Mais uma edição das Olimpíadas chegando, e esse tipo de coisa não deve acontecer nela. Mas eu ainda creio que esse ano as coisas podem ser diferentes!
Falando um pouco do futebol, sinceramente, acho que o Brasil tem muita chance para ganhar. Primeiramente falando do seu treinador; Rogério Micale, que tem um desempenho muito bom nas categorias de base da seleção, além disso conquistou muitos títulos importantes e revelou grandes jogadores. E isso pode ser um dos fatores que podem levar o Brasil ao título
O time do Brasil joga um amistoso sábado contra a seleção Japonesa, e meu palpite é de vitória para o nosso time.
Eu gosto muito dessa geração de jogadores que está surgindo. Mas uma coisa que ela não deve ter é essa extrema dependência com Neymar, pois na seleção principal isso existe, e deveria logo acabar!
A maioria das pessoas apostam em muitos gols, pois o ataque brasileiro conta com excelentes jogadores, que nos clubes onde jogam, sempre demonstram um bom futebol; Gabriel (Santos), Gabriel Jesus (Palmeiras) e Neymar (Barcelona). E eu também acredito que isso venha a acontecer.
Além de ter um ataque bom, nas outras posições o Brasil também tem ótimos jogadores; Rodrigo Dourado, Fernando Prass, Rodrigo Caio, Zeca, Alisson, etc. O Brasil jogará em casa e deve contar com o apoio de milhares de brasileiros no estádio.
E não será apenas o futebol, muito pelo contrário, serão disputados 42 modalidades de 33 esportes, e terá a participação de muitos atletas brasileiros, que carregam com si o espírito de nunca desistir dos seus objetivos.
Olha só quantos atletas há anos estão trabalhando duro e pesado para darem o seu melhor nos seus devidos esportes. E ganhar a medalha de ouro dentro do seu próprio país deve ser um orgulho muito grande, e é isso que eles tanto almejam.
Há um tempo atrás vi uma reportagem de uma lutadora que não havia ganhado numa luta e por isso não recebeu apoio das pessoas, muito pelo contrário; Ofenderam ela nas redes sociais e chamaram muitos palavrões.
Isso é uma coisa muito triste de se ver. Infelizmente, essa é a nossa cultura; de aplaudir e dar apoio apenas para os vencedores, e quem fica em segundo, terceiro, ou até mesmo quarto lugar não serve para representar seu país. Pelo amor de Deus, gente! Mais uma edição das Olimpíadas chegando, e esse tipo de coisa não deve acontecer nela. Mas eu ainda creio que esse ano as coisas podem ser diferentes!


Comentários
Postar um comentário