A melhor proposta para o Corinthians de 2017!
O que falar do ano de 2016 do SC Corinthians Paulista? A situação é bem delicada... Tite, Cristóvão, Carille e agora Oswaldo de Oliveira, quatro técnicos em apenas uma temporada! Tudo isso e muito mais provam que existe uma enorme bagunça dentro do time alvinegro...
Na minha postagem sobre o Campeonato Brasileiro desse ano, coloquei o Corinthians como o primeiro colocado, e que na minha opinião seria o campeão. Tudo bem, eu errei, mas foi apenas um palpite, não é? Do jeito que estava o Corinthians, não imaginava que pudessem sair mais jogadores no meio de competição, como é o caso do volante Elias e de Bruno Henrique, ou até mesmo de André (Se bem que não fez uma boa temporada no Timão), e que o Tite pudesse sair, aí vi minhas apostas perdidas!
Mas será mesmo que tudo está perdido? Não haverá nenhum meio de sair dessa crise; Estádio com problemas, time jogando mal, e com uma diretoria amadora? Sinceramente, tem sim!
Esse elenco todo que o Corinthians tem hoje é MUITO fraco. Os jogadores que eu posso falar que teriam condições pra estar novamente ano que vem são: Walter (goleiro), Uendel (lateral), fagner (lateral), Marlone (Meio) e talvez o atacante Lucca, que as vezes entra no decorrer do jogo e mostra um bom futebol. O ataque é pífio, com nomes como Rildo, Romero, Luciano, que está emprestado, Gustavo, Guilherme (As vezes joga de atacante). Pra se ter uma ideia de como o ataque não desempenha um bom papel há muito tempo, quem foi o matador que se assegurou no time depois da saída do ídolo Guerrero? Ninguém! Agora o Sr Roberto de Andrade escolheu Jô para ser o camisa 9 pro ano que vem, pelo amor de Deus!!
Tudo bem, ele teve uma passagem pelo clube quando jovem, muita gente afirma que o comportamento mudou, está mais sério, mas eles preferem apostar num jogador que só jogou bem pelo Atlético Mineiro, e olhe lá! Pagaram mais dinheiro pela contratação dele do que foi a saída do peruano Paolo.
Aí o sub 20 do Timão todo ano está disputando taças e nunca recebe prestígio. Esse Léo Jabá cairia como uma luva no time titular, além de Carlinhos, Mateus Vidotto, Arana, entre inúmeros outros, sem contar em muitos que são vendidos pra fora do país com um preço baixíssimo. E o time tem sempre uma pequena quantia do valor total do atleta.
Outros clubes já investem nisso, como o São Paulo, que massacrou o time alvinegro sábado, e colocou em campo 2 jovens da base tricolor, além do Santos, Flamengo, etc.
Não precisa se investir tanto em trazer jogador em fim de carreira, enquanto se tem uma base sólida e forte, quem sabe só assim pra mudar o time ano que vem!!


Na minha postagem sobre o Campeonato Brasileiro desse ano, coloquei o Corinthians como o primeiro colocado, e que na minha opinião seria o campeão. Tudo bem, eu errei, mas foi apenas um palpite, não é? Do jeito que estava o Corinthians, não imaginava que pudessem sair mais jogadores no meio de competição, como é o caso do volante Elias e de Bruno Henrique, ou até mesmo de André (Se bem que não fez uma boa temporada no Timão), e que o Tite pudesse sair, aí vi minhas apostas perdidas!
Mas será mesmo que tudo está perdido? Não haverá nenhum meio de sair dessa crise; Estádio com problemas, time jogando mal, e com uma diretoria amadora? Sinceramente, tem sim!
Esse elenco todo que o Corinthians tem hoje é MUITO fraco. Os jogadores que eu posso falar que teriam condições pra estar novamente ano que vem são: Walter (goleiro), Uendel (lateral), fagner (lateral), Marlone (Meio) e talvez o atacante Lucca, que as vezes entra no decorrer do jogo e mostra um bom futebol. O ataque é pífio, com nomes como Rildo, Romero, Luciano, que está emprestado, Gustavo, Guilherme (As vezes joga de atacante). Pra se ter uma ideia de como o ataque não desempenha um bom papel há muito tempo, quem foi o matador que se assegurou no time depois da saída do ídolo Guerrero? Ninguém! Agora o Sr Roberto de Andrade escolheu Jô para ser o camisa 9 pro ano que vem, pelo amor de Deus!!
Tudo bem, ele teve uma passagem pelo clube quando jovem, muita gente afirma que o comportamento mudou, está mais sério, mas eles preferem apostar num jogador que só jogou bem pelo Atlético Mineiro, e olhe lá! Pagaram mais dinheiro pela contratação dele do que foi a saída do peruano Paolo.
Aí o sub 20 do Timão todo ano está disputando taças e nunca recebe prestígio. Esse Léo Jabá cairia como uma luva no time titular, além de Carlinhos, Mateus Vidotto, Arana, entre inúmeros outros, sem contar em muitos que são vendidos pra fora do país com um preço baixíssimo. E o time tem sempre uma pequena quantia do valor total do atleta.Outros clubes já investem nisso, como o São Paulo, que massacrou o time alvinegro sábado, e colocou em campo 2 jovens da base tricolor, além do Santos, Flamengo, etc.
Não precisa se investir tanto em trazer jogador em fim de carreira, enquanto se tem uma base sólida e forte, quem sabe só assim pra mudar o time ano que vem!!







Comentários
Postar um comentário