Corinthians x Palmeiras - O Dérbi paulista!

       Nesse sábado, dia 17 de setembro de 2016, teremos pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, mais que um jogo, um clássico, de uma tradição muito grande, e me arrisco a dizer que é o maior clássico do Brasil, é o famoso jogo de 6 pontos: Corinthians x Palmeiras.
       Se formos analisar o elenco de cada time, o alviverde leva larga vantagem. Que time esse do Palmeiras... Mas se bem que isso se deve muito ao Paulo Nobre, que é o maior dirigente do futebol brasileiro atualmente, esse sim deve seguir de exemplo para muitos hoje, porque a maioria eu vou lhes contar... BANDO DE CORRUPTOS, que só pensam no bem estar individual e esquecem do time, e isso é uma grande palhaçada com torcedores, que amam suas equipes e mereciam algo melhor!
       Já o elenco do Corinthians, é mediano, e Cristóvão Borges vem fazendo o que pode pra melhorar esse time. Aos torcedores que pedem a todo momento sua saída, só digo uma coisa: DEIXA O CARA TRABALHAR! Está a pouco tempo dirigindo o timão, e ainda procura ajeitar o plantel. Qual é o treinador do Brasil que iria fazer esse time jogar, hein? Nem o renomado e experiente Adenor Bachi não estava dando jeito, além disso não dá de fazer comparação entre os dois. Se esse time ficar no G-4, o corintiano deve fazer a festa!
       Nos últimos confrontos entre Alvinegros e Alviverdes, o Palestrino tem ganhado mais partidas, a última vitória do Corinthians foi em 2015 no Campeonato Paulista, quando ganhou de 1 x 0, com gol de Danilo.
       Pro jogo de amanhã, Palmeiras vai perder sua principal estrela: Gabriel Jesus. Que vem fazendo um belo Brasileirão, é até o ARTILHEIRO. Esse aí ainda vai dar muitas alegrias pro torcedor brasileiro.
Já o Gavião deve vir com força máxima, até porque irá jogar em seus domínios, e lá em Itaquera não perde desde 2015, além disso ela irá estar lotada, apoiando incessantemente a equipe, independente da situação.
       Teoricamente, o resultado que mais se encaixa nesse duelo, seria um 1 x 0 pro Palmeiras ou até um empate, mas clássico é clássico e vice-versa, e em alguns momentos os papéis, no jogo, se invertem, e o Timão tem sim inúmeras maneiras de parar esse Palmeiras, e se vencer, olha a moral que esse time vai pegar, e o Corinthians, em toda a sua história, quando é mais duvidado da sua capacidade, vai lá e mostra a sua força, até porque é GIGANTE!!!
       Tomara que esse jogo seja espetacular, e disputado até os últimos momentos. É nesse jogo que o coração do torcedor bate mais forte e que as unhas saem totalmente ruídas. Um clássico como esse tem tudo isso e muito mais, e esse capítulo ficará pra sempre marcado na história!







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão 2017; Qual time vai ser campeão??

Seleção brasileira

Marco Reus rumo ao Chelsea FC??